Termos & Condições

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA
A compra de produtos nesta loja virtual pressupõe a aceitação das Condições de Compra que se seguem.
Aconselhamos, por isso, uma leitura atenta das mesmas e a só fazer encomendas se estiver de acordo com elas.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Verificamos cuidadosamente todo o conteúdo do nosso site e faremos o possível por aumentar e actualizar a nossa oferta regularmente. No entanto a exactidão dos textos expressos, tópicos, etc., não podem ser garantidos. Os hyperlinks incluídos no nosso site, dirigidos a outros web sites ou recursos operados por outros proprietários não foram totalmente revistos e, portanto não somos responsáveis pelos conteúdos ou correcção dos textos existentes nestas outras páginas, nem somos responsáveis pela existência e acesso a esses web sites.

PREÇOS
Todos os preços mostrados neste site são em Euros (€). Os preços apresentados não incluem o IVA à taxa legal.
Os preços podem variar sem aviso prévio.

Portes de envio serão considerados caso a caso, sendo sempre o cliente informado do valor antes do envio da encomenda.

INFORMAÇÃO GERAL DE VENDAS
Quando é feita a encomenda do nosso site, envia uma mensagem automática de e-mail ao comprador, com cópia de encomenda.

A factura com o preço final será enviado posteriormente pelos nossos serviços por email.

CONDIÇÕES ESPECIAIS
A NOSSA EMPRESA NÃO ACEITA A RESPONSABILIDADE DE ERROS TIPOGRÁFICOS FEITOS PELO CLIENTE; antes de finalizar a compra o comprador deve verificar cuidadosamente se o texto que escreveu está correcto. Caso seja detectada incorrecção a respectiva informação deverá ser enviada por e-mail para comercial@interotel.pt, no prazo de 24 horas. Este último texto enviado é o que será utilizado.

INTEROTEL reserva o direito de recusar encomendas com textos que contenham linguagem não apropriada a produtos deste tipo.

INTEROTEL chama a atenção para o facto de que as cores visíveis no ecrã do seu computador podem ser ligeiramente diferentes das cores reais dos produtos. Isto varia conforme o explorador de Internet e o monitor que esteja a ser usado.

PAGAMENTO
INTEROTEL apenas aceita como meio de pagamento os apresentados no acto da compra.
- Cheque na entrega;
- Depósito ou transferência;
- Pagamento na Loja Fisica;

Todos estes pagamentos são feitos antes ou durante a entrega da mercadoria, caso deseje outro tipo de pagamento deve sempre entrar em contacto com os nossos serviços para analisar o seu pedido.

ENTREGAS
A INTEROTEL faz as todas as suas entregas através da sua própria frota ou através de transportadoras. 

O envio de encomendas está sujeito ao valor mínimo de compra de 50€+IVA à taxa em vigor, ao valor de todas as encomendas serão acrescidos os portes, calculados em função do destino e do peso da encomenda.

A entrega será gratuita para encomendas de valor igual ou superior a 150 €+IVA à taxa em vigor.


INTEROTEL não é responsável por atrasos ou devoluções de encomendas, devidos a moradas incorrectas ou incompletas.
Do mesmo modo, o re-envio para a morada corrigida pelo cliente será acrescentado aos custos.

Se, 25 dias após expedição da encomenda, o cliente não a tiver recebido, deve contactar a INTEROTEL para que o seu paradeiro seja averiguado.

INTEROTEL não pode ser responsável por atrasos em entregas que estejam relacionados com razões imputáveis às transportadoras.
DEVOLUÇÕES
Todos os artigos são verificados por INTEROTEL antes de serem enviados ao Cliente, razão pela qual, só será possível a devolução dos artigos sem mais encargos nas seguintes situações:
- Artigo incorrecto;
- Artigo danificado na origem;

O Cliente dispõe de 8 (oito) dias para efectuar a troca. Para isso, deverá enviar-nos um e-mail ou formulário que acompanha a encomenda indicando obrigatoriamente o problema encontrado, a referência do artigo que necessita de troca e o nº da factura que acompanhava o artigo.

Se o produto foi usado não se aplicam as condições de simples devolução.

Após a aceitação do problema por INTEROTEL , deverá o Cliente enviar-nos o artigo.
Por favor, escreva de forma simples e directa toda a informação relevante que está incluída com o envio; tal como cópia da encomenda, factura, cópia de correspondência trocada, etc.

Um novo artigo, ser-lhe-à enviado logo após a recepção do devolvido. Os portes deste envio serão por nossa conta se for provado que o cliente não é responsável pelo problema.

GARANTIA
Há uma garantia que é fornecida, de acordo com as leis gerais de consumo, cobrindo defeitos de materiais e de fabrico que possam ser detectados durante o uso normal do produto.

Danos do produto decorrentes de uso incorrecto, deterioração normal, modificações ou utilização forçosamente errada não estão cobertos pela garantia. INTEROTEL deve ser informada dos defeitos que devem ser detectados por observação do produto, dentro de um período de tempo considerado razoável, se se pensa que o produto deva ser substituído. A ser assim, o produto pode ser devolvido para reparação, substituição ou creditado, se houver acordo nesse sentido.

Estrada Nacional 8, N° 82
Lavradio - Tornada
2500-294 Caldas da Rainha
Telefone: 262 870 299
PORTUGAL

Estes termos de garantia estão também condicionados pelos termos gerais de Devoluções, relacionados com o tipo de produtos.

PRIVACIDADE
Quando faz uma encomenda a INTEROTEL, vai-nos fornecer diversos dados de modo a que lhe possamos enviar os produtos. Todos os detalhes pessoais que registamos deste modo são estritamente confidenciais. Não serão vendidos ou compartilhados com mais ninguém.

Informação geral sobre a companhia:
Nome legal da Companhia: Américo Alves, Comércio Internacional S.A.
Tipo de Companhia: Sociedade Anónima
Número fiscal da Companhia: 506 144 860
CAPITAL SOCIAL - € 1.000.000,00 Euros
REGISTADA NA CONSERVATÓRIA DO REGISTO COMERCIAL DE CALDAS DA RAINHA SOB O Nº 3353

Endereço:
Estrada Nacional 8, N° 82
Lavradio - Tornada
2500-294 Caldas da Rainha
PORTUGAL

Endereço de e-mail: comercial@interotel.pt
Site Web: www.interotel.pt

INTEROTEL 2015